|
Esta categoria possui 8 livros |
|
3ds max 6.0 - Utilizando Técnicas Avançadas |
João Carlos da Silva |
As técnicas avançadas desse indispensável software de computação gráfica estão detalhadas neste livro.
Com explicações passo a passo e uma variedade de telas, descreve passo a passo os procedimentos ... |
|
3ds max 7 - Prático e Ilustrado |
João Carlos da Silva |
Numa abordagem simples e prática, apresenta os principais comandos e técnicas de trabalho do 3ds max 7, servindo de base para treinamento e como referência de trabalho aos profissionais da área 3D. Ri... |
|
Adobe Photoshop CS - Guia Prático - em português |
Carlos Eduardo Ferreira Lima |
O objetivo desta publicação é ser um guia prático aos estudantes e profissionais da área de informática que desejam adquirir conhecimentos teóricos e práticos sobre o Photoshop CS.
Com exemplos expli... |
|
AutoCAD 2004 - Teoria e Prática 3D no Desenvolvimento de Produtos Industriais |
Eng. Arivelto B. Fialho |
De forma diferenciada, esta obra é direcionada ao ambiente 3D e voltado a um segmento específico, o desenvolvimento de produtos industriais. Ao longo dos exercícios, traz um nível gradual de detalhame... |
|
AutoCAD 2006 - Guia Prático 2D & 3D |
Élia Yathie Matsumoto |
O principal objetivo desta publicação é capacitar o leitor para utilizar o AutoCAD® 2006 na criação, manutenção e gerenciamento de projetos bi e tridimensionais. Pode ser utilizado como material de ap... |
|
Autodesk Land Development Suite 3 - Estudo Prático |
Eduardo Tumkus |
Este livro aborda o uso e os principais recursos de um dos melhores programas de CAD para engenharia civil, topografia e planejamento urbano, utilizando uma linguagem simples, didática, com dicas e su... |
|
Estudo Dirigido de AutoCAD 2006 |
Cláudia Campos Lima |
O livro fornece um conteúdo programático de aula para alunos e professores, como também a profissionais da área.
Com exemplos interativos aborda os conceitos básicos de desenho em CAD e comandos 2D,... |
|
Modelagem Automotiva e de Produtos com Rhinoceros 3.0 e 3ds max 8 |
Adriano de Oliveira |
Os princípios de modelagem e renderização, aplicados com Rhinoceros 3.0 e 3ds max 8, são detalhados nesta publicação.
Aborda os conceitos, principais comandos e técnicas além de etapas para modelar ... |
|