sexta-feira, 10 de janeiro de 2025
Home
Conheça a nossa Empresa
Fale Conosco

 


Administração
Computação Gráfica
Eletrônica
Internet
Sistemas Operacionais
Telecomunicações



3ds max 6.0 - Utilizando Técnicas Avançadas
João Carlos da Silva
Código: 0077
Nº de páginas: 672
Formato: 20,5 x 27,5 cm
Preço: R$ 185,85


As técnicas avançadas desse indispensável software de computação gráfica estão detalhadas neste livro. Com explicações passo a passo e uma variedade de telas, descreve passo a passo os procedimentos para modelagem de um avião; modelagem de braço, cabeça, cartoon, olhos, nariz, boca, ombro, peito, tórax, orelha e o uso do modificador Morpher. Mostra como criar e setar bones para pés, coluna vertebral, braços, dedos da mão, barriga, peito, como também o uso dos recursos spline IK, Character Rigging e Character Assemblies. Explica as etapas para criação de materiais como tijolo, plástico, waffle, jeans, texturas complexas, nuvens e uma garrafa plástica. Ensina a mapear um pneu com material composite, usar o render to texture, unwrap e texporter, técnicas de iluminação e interação com o reactor e character studio.



Faça um Site. Rua Nononoono, 000 - Nononnoo - São Paulo - SP - CEP 00000-000 - Fone:(11) 0000-0000 Fax:(11) 0000-0000
Demonstração do livro: ASP (Active Server Pages) Orientado por projeto - © 1998 - 2006 Oliviero - Todos os direitos reservados
Nota: Este Site foi construído para fins didáticos. Valores, títulos e referências de ordens diversas foram utilizados apenas com o objetivo de permitir ao leitor a construção do projeto proposto neste livro. As informações aqui exibidas podem não refletir a realidade.